Logotipo do Jornal Mural

domingo, 27 de março de 2011

Vídeo Oficial da Hora do Planeta 2011



A Hora do Planeta é um ato simbólico, promovido no mundo todo pela Rede WWF, no qual governos, empresas e a população demonstram a sua preocupação com o aquecimento global, apagando as suas luzes durante sessenta minutos.
Nesse sábado, dia 26 de março, das 20h30 às 21h30, muitas pessoas ao redor do mundo apagaram as luzes. Em 2010, mais de um bilhão de pessoas em 4616 cidades, em 128 países, apagaram as luzes durante a Hora do Planeta. Em 2011, com certeza esse número será maior. Mas não bastam apenas 60 minutos, precisamos refletir sobre nossas ações 24 horas por dia, 365 dias por ano durante toda a nossa existência. Afinal, se continuamos aqui é por que esse Planeta ainda permite. Até quando?

3 comentários:

  1. Parabens Vera pela iniciativa. Sucesso nesta jornada. É extremamente importante este passo, atraves dele muitos outros serão dados. Vc é um exemplo para seus alunos. LANCE SUA SEMENTE.

    ResponderExcluir
  2. Pessoal, sabem que eu havia me esquecido da hora do planeta e ainda sim participei? É que nessa hora, estava assistindo um filme aqui em casa e somente a TV e o Home Theater ligados, estava tudo apagado, como costumamos fazer, quando não precisamos de luzes acesas-é assim que deve ser sempre, não é?!

    ResponderExcluir
  3. Parabéns Professora Vera pela iniciativa!!! Nossos alunos com certeza hoje estão mais ligados neste assunto. E como diz o ditado: o exemplo começa em casa, e ele está começando na nossa escola.
    Um grande beijo e muito sucesso
    Sua Cordenadora Carla

    ResponderExcluir

Topo